BEM VINDOS


♥destaques do mês♥

sábado, 25 de setembro de 2010


0
luminaria em feltro
 Luminária com relevo: dobre o círculo de feltro ao meio para vincar. Passe uma linha de cola quente na parte traseira do vinco e fixe-o à superfície. Adicione tantos círculos e distância que desejar (mais junto fica mais cheio) e vá completando sua luminária.
  • Luminária lisa: comece com sua camada exterior de círculos e trabalhe no centro. Coloque um ponto pequeno de cola quente na parte traseira do círculo e cole na superfície. Vá adicionando e sobrepondo os círculos até completar.      

2
 Para quem estiver interessado em fazer também deixo o passo-a-passo, é muito simples de fazer.
Cortei malha em tiras de +/-  10cm*2,5cm. Dobro a meio, passo pelo quadradinho, passo pelo meio da tira e puxo.





sexta-feira, 24 de setembro de 2010


0
esse capa de bujão é maravilhoso  esperem que gostem e se vc fazer me mostrem pq ele é lindoooo ,bjos

minhas musicas

olá meninas vim desejar um otimo final de semana pra vcs e dizer que estou muito feliz pelos comentarios que vcs tem deixado ,esse meu bloguinho está sendo uma esperiencia mara ,e tenho serteza que ate final de ano terei muitas amigas novas ,que poderemos compartilhar muitas coisas boas . fikem com DEUS e não esqueça JESUS AMA VCS BJOS A TODAS :d

olha o convite que ganhei da minha amiga enanir parabéns que jesus te abençoe a sua vida !!!!!

sou destaque fonte do amor

sábado, 25 de setembro de 2010

luminaria em feltro
 Luminária com relevo: dobre o círculo de feltro ao meio para vincar. Passe uma linha de cola quente na parte traseira do vinco e fixe-o à superfície. Adicione tantos círculos e distância que desejar (mais junto fica mais cheio) e vá completando sua luminária.
  • Luminária lisa: comece com sua camada exterior de círculos e trabalhe no centro. Coloque um ponto pequeno de cola quente na parte traseira do círculo e cole na superfície. Vá adicionando e sobrepondo os círculos até completar.      
 Para quem estiver interessado em fazer também deixo o passo-a-passo, é muito simples de fazer.
Cortei malha em tiras de +/-  10cm*2,5cm. Dobro a meio, passo pelo quadradinho, passo pelo meio da tira e puxo.





sexta-feira, 24 de setembro de 2010

esse capa de bujão é maravilhoso  esperem que gostem e se vc fazer me mostrem pq ele é lindoooo ,bjos

tradução

TRANSLATE

♥para refletir♥



contador gratuito

me localize

videos de artesanatos

Loading...

wibiya widget